AO LADO ESTÃO TODAS AS PUBLICAÇÕES E NOTICIAS DESTE ANO SEPARADAS MÊS A MÊS BASTA CLICAR PARA LER ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------->

EDITAL DE CONVOCAÇÃO CAMPANHA SALARIAL DE 2015 ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA:



EDITAL DE CONVOCAÇÃO


CAMPANHA SALARIAL DE 2015

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA:


Por este EDITAL o Presidente do SINDICATO dos TRABALHADORES nas INDÚSTRIAS METALÚRGICAS, MECÂNICAS e de MATERIAL ELÉTRICO de ARARAQUARA e AMÉRICO BRASILIENSE-SP, CONVOCA a todos os Trabalhadores Metalúrgicos, sindicalizados ou não, empregados na base Territorial de Representação Profissional da Entidade (Municípios de: Araraquara e Américo Brasiliense-SP), para reunirem-se em ASSEMBLÉIA-GERAL EXTRAORDINÁRIA que será realizada na Sede Social da Entidade, na Av. Major Dario A. de Carvalho, nº 285, Vila Xavier, nesta cidade de Araraquara, no próximo dia 29 (vinte e nove) de JUNHO de 2015, 2ª: feira, às 17,30 horas em 1ª Convocação e, se necessário, às 19,30 horas, em 2ª Convocação, na forma do Estatuto Social, para discussão e deliberação, por voto secreto, sobre a Ordem do Dia deste EDITAL:
 
A: Leitura e deliberação sobre a ATA da Assembléia-Geral anterior


B: Fixação das Reivindicações para compor as PAUTAS de NATUREZA ECONÔMICA e SOCIAL em REVISÃO das Convenções Coletivas de Trabalho dos segmentos das indústrias respectivas, a saber: INDÚSTRIA de MÁQUINAS e outras (G.2); INDÚSTRIA de AUTOPEÇAS e outras (G.3); INDÚSTRIA de LÂMPADAS e APARELHOS ELÉTRICOS de ILUMINAÇÃO (FIESP) e outras (G.10); INDÚSTRIA da FUNDIÇÃO e da INDÚSTRIA de TREFILAÇÃO e LAMINAÇÃO de METAIS FERROSOS e outras (G. 08), para aplicação do REAJUSTE a título da CORREÇÃO SALARIAL bem como para fixação do AUMENTO REAL de SALÁRIOS e da CORREÇÃO do SALÁRIO NORMATIVO e da PAUTA para REVISÃO de todas as CLÁUSULAS de GARANTIAS SOCIAIS e SINDICAIS, em benefício da Categoria Profissional representada, tendo em vista a DATA-BASE anual fixada no dia 1º (Primeiro) de SETEMBRO, em conteúdo das respectivas CONVENÇÕES COLETIVAS de TRABALHO; bem como ainda, apreciar e deliberar acerca de outras disciplinas por desdobramentos da Pauta de Reivindicações de natureza Econômica e de natureza das Garantias Sociais e Sindicais.

C: Discussão e deliberação sobre as condições da participação financeira do Sindicato nas negociações coletivas de trabalho.

D: Outorga de Autorização à Diretoria do Sindicato para celebrar Convenção e/ou Acordo, e/ou Contrato Coletivo de Trabalho, bem como para instaurar Dissídio Coletivo.

OBSERVAÇÕES: A Assembléia conhecerá e deliberará, exclusivamente, sobre a Ordem do Dia do EDITAL, vedada discussão sobre questões alheias ao objeto desta Assembléia. É vedado o voto por procuração nas Assembléias.
                      

 ARARAQUARA-SP, 22 de JUNHO de 2015.

                   
Sr. FRANCISCO ROGÉRIO SABINO.
                                 Presidente do Sindicato.