AO LADO ESTÃO TODAS AS PUBLICAÇÕES E NOTICIAS DESTE ANO SEPARADAS MÊS A MÊS BASTA CLICAR PARA LER ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------->

NOTÍCIAS SOBRE A IESA / Araraquara-SP e o GRUPO INEPAR.



NOTÍCIAS SOBRE A IESA / Araraquara-SP e o GRUPO INEPAR.


1: PARA FAZER RECURSOS das DECISÕES da JUSTIÇA do TRABALHO a IESA e o GRUPO INEPAR TÊM DINHEIRO sem LIMITES.

Importante que saibam todos os Companheiros, a IESA e o GRUPO INEPAR são responsáveis pelo estado de penúria em que relegaram centenas de trabalhadores que não recebem os salários nem seus direitos rescisórios por dispensas; não depositam o FGTS; não pagam a remuneração das Férias...etc., e alegam não ter um centavo sequer para estender ajuda com Serviço Social em socorro daqueles com maiores dificuldades em razão de situações familiares mais agravantes (pessoas doentes nas famílias, crianças com necessidade de cuidados especiais, etc.).
 
Pois bem, a IESA e o GRUPO INEPAR não têm dinheiro para nada, salvo para recorrer das decisões condenatórias contra ela na Justiça do Trabalho. Para isso a grana está à vontade!

Assim, nesses casos, para os Recursos Judiciais, não falta grana na IESA de jeito nenhum!
 
Para se ter clareza do que estamos falando, só no mês de JULHO passado, a IESA entrou com Recursos Ordinários para o TRT-15ª em duas Ações do SINDICATO julgadas pelas Varas do Trabalho de Araraquara e para poder recorrer validamente a IESA depositou em Juízo quase R$ 18.000,00 em valores a título de Custas Processuais + Depósito Recursal (estamos falando só em duas Ações, porque a IESA recorre de todas as Decisões nas centenas de Ações em que ela é condenada).

Isso mostra o grau da falta de humanismo e desrespeito da IESA e do GRUPO INEPAR para com os seus trabalhadores; pois dinheiro tem, mas tão somente para dar atendimento aos seus exclusivos interesses econômicos e capitais. Quanto aos humanos da IESA e do GRUPO INEPAR, os outros que cuidem! 

O SINDIMETAL/AQA que se vire! As Campanhas solidárias de alimentos promovidas pelo SINDIMETAL/AQA resolvem! A população generosa de Araraquara ajuda!

LAMENTAVELMENTE, ESTÁ PROVADO, esse GRUPO ECONÔMICO é CONSTITUÍDO por MAUS PATRÕES e MAUS BRASILEIROS! 
      
2: ONDE ESTÃO OS LUCROS DA INEPAR CAPACITORES?

Isso mesmo! Queremos saber onde estão os lucros da INEPAR CAPACITORES?

Como todos sabem, estranhamente, todas as Empresas componentes do GRUPO INEPAR foram incluídas no Processo da Recuperação Judicial, menos... menos a INEPAR CAPACITORES, Empresa do Grupo, de elevado e rápido potencial produtivo e alta capacidade de faturamento com invejável margem de lucro líquido em razão dos produtos que fabrica em sua indústria instalada em Araraquara-SP (componentes elétricos, transformadores de energia, etc.).
 
A INEPAR CAPACITORES é conhecida como sendo a “menina dos olhos” da Turma de Curitiba !

A INEPAR CAPACITORES, estrategicamente, tem a sua indústria em funcionamento acomodada no contexto das instalações industriais da IESA e com toda a logística operacional e funcional da IESA e provavelmente sob custos integrais da IESA por conta das instalações, transportes de pessoal e de carga, restaurante, enfermaria e serviços médicos, manutenção, segurança, portaria e controles de acesso, consumo de energia elétrica, consumo de agua, etc.; portanto, uma Empresa saudável, rentável e que tem todo o seu complexo produtivo e altamente lucrativo ativado, atuando com base no chamado “efeito casulo” dentro de outra Empresa do GRUPO... ou seja, dentro da quebrada IESA.  

Assim sendo, já passou da hora dos Administradores da INEPAR CAPACITORES demonstrarem em adequados esclarecimentos aos TRABALHADORES, ao SINDICATO, ao MPT e à própria JUSTIÇA, se for o caso, onde estão os LUCROS da Empresa, que pertence ao GRUPO INEPAR e que, entretanto, foi POUPADA da Recuperação Judicial... a propósito, foi poupada por que?

A propósito, agora, a INEPAR CAPACITORES está colocada à venda... porque será, tem explicação?