AO LADO ESTÃO TODAS AS PUBLICAÇÕES E NOTICIAS DESTE ANO SEPARADAS MÊS A MÊS BASTA CLICAR PARA LER ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------->

EDITAL DE CONVOCAÇÃO: ASSEMBLEIA-GERAL EXTRAORDINÁRIA - RATIFICAÇÃO da FUNDAÇÃO da ENTIDADE e de SEUS ATOS CONSTITUTIVOS


EDITAL DE CONVOCAÇÃO:


ASSEMBLEIA-GERAL EXTRAORDINÁRIA:

[ RATIFICAÇÃO da FUNDAÇÃO da ENTIDADE e de SEUS ATOS CONSTITUTIVOS ]

Pelo presente EDITAL o SINDICATO dos TRABALHADORES nas INDÚSTRIAS METALÚRGICAS, MECÂNICAS e de MATERIAL ELÉTRICO de ARARAQUARA e AMÉRICO BRASILIENSE- SP, inscrito no CNPJ nº 43.974.831/0001-77, por seu Presidente, CONVOCA a todos os Associados quites e em dia com seus direitos sociais e sindicais, para que compareçam e participem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA que será realizada na SEDE SOCIAL do SINDICATO, na Avenida Major Dario Alves de Carvalho, nº 450, Vila Xavier, nesta cidade de Araraquara- SP, no próximo dia 18 (dezoito) de MARÇO de 2019 (2ª: Feira), às 18,00 horas em 1ª convocação e às 19,00 horas em 2ª Convocação, se necessário, para tomarem conhecimento e deliberar por voto secreto sobre a ratificação da fundação da Entidade e de seus atos constitutivos, a teor do Novo Código Civil de 2002 (Lei nº 10.406/2002, artigos 53 a 60 e Lei 11.127/2005, de 28.06.2005), conforme os pontos da ordem do dia, a saber:

A: Leitura e deliberação sobre a Ata da Assembleia-Geral anterior;


B: Ratificação do Ato constitutivo de Fundação do SINDICATO e conseqüente reativação da Entidade, na forma da legislação vigente, em espécie.


C: Ratificação e Aprovação do Estatuto Social.



D: Ratificação da eleição, apuração dos votos e posse da Diretoria, do Conselho Fiscal e dos Delegados Representantes no Conselho da Federação, efetivos e Suplentes, realizada em 1ª (primeira) convocação nos dias 1º e 02 de OUTUBRO de 2015, para o mandato sindical – gestão de 1º de Janeiro de 2016 a 31 de Dezembro de 2018;

E: Ratificação da eleição, apuração dos votos e posse da Diretoria, do Conselho Fiscal e dos Delegados Representantes no Conselho da Federação, efetivos e Suplentes, realizada em 1ª (primeira) convocação nos dias 09 e 10 de AGOSTO de 2018, para o mandato sindical – gestão de 1º de Janeiro de 2019 a 31 de Dezembro de 2021.

OBSERVAÇÕES:


1: A Assembléia-Geral não conhecerá nem discutirá ou deliberará sobre assuntos estranhos à Ordem do Dia. É vedado o voto na Assembleia por procuração ou representação.


2: O quórum de presenças para a eficácia da Assembleia em 1ª (primeira) convocação é de 2/3 (dois terços) dos Associados com direito de votar e, em 2ª (segunda) convocação, a Assembleia deliberará validamente com qualquer número de associados presentes.


ARARAQUARA, 25 de FEVEREIRO de 2019.




Sr. PAULO SERGIO FRIGERE - Presidente do Sindicato.


Este Edital está publicado no Jornal FOLHA da CIDADE, de Araraquara-SP, em Edição do dia 26 de FEVEREIRO de 2019, às fls. 15.


Srs. ASSOCIADOS. ATENÇÃO: Trata-se de Assembleia com caráter administrativo convocada para adequar a pessoa jurídica do SINDICATO às regras legais pertinentes às pessoas jurídicas constituídas em Entidades Associativas sem fins lucrativos (Lei Civil) com a participação na Assembleia, exclusivamente dos Senhores Associados.