AO LADO ESTÃO TODAS AS PUBLICAÇÕES E NOTICIAS DESTE ANO SEPARADAS MÊS A MÊS BASTA CLICAR PARA LER ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------->

RECADO ABERTO para os ADMINISTRADORES da IESA




RECADO ABERTO para os ADMINISTRADORES da IESA:

A DIRETORIA do SINDIMETAL/AQA, por deliberação da reunião do dia 31.07.2015 vem manifestar a REIVINDICAÇAO dos METALÚRGICOS da IESA no sentido de que o Senhor PRESIDENTE realize, com brevidade máxima, reunião ampla com os trabalhadores dessa indústria para esclarecer sobre a real situação da IESA para esclarecer devidamente sobre as condições de futuro dessa indústria no tocante à situação sobre a vinda de investimentos, de parcerias, de carteira de obras, e sobre outras questões pertinentes à garantia de manutenção dos contratos de trabalho em referência ao Quadro Funcional que ainda está ativo na Empresa.

Sabem os trabalhadores, do jeito que a situação está, hoje, nos meses próximos não haverá continuidade de trabalho, pois a atual demanda existente nas áreas de produção está se esgotando e não há indícios de novas obras e/ou de novas carteiras de obras, não há novos projetos de obras, não há entrada de materiais e de matéria prima.

Por isso, os metalúrgicos exigem, por direito, explicações de parte dessa Administração sobre essas questões e sobre outras decorrentes das relações de trabalho. Caso, nos próximos 10 (dez) dias não houver uma resposta de parte de V.Sas. a este RECADO ABERTO será tomada uma atitude drástica por parte dos trabalhadores. Portanto, não esperem isto acontecer!
Assim sendo, agora, a palavra está com V.Sas. E falem, o mais rápido possível!

A DIRETORIA do SINDIMETAL/AQA.
APROVADO em SESSÃO do dia 31.07.2015