AO LADO ESTÃO TODAS AS PUBLICAÇÕES E NOTICIAS DESTE ANO SEPARADAS MÊS A MÊS BASTA CLICAR PARA LER ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------->

Boletim do Resultado Eleitoral.



 SINDIMETAL

Expedido no dia: 03.10.2015.                    URGENTE



Sindimetal Urgente: Boletim Informativo Oficial do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Araraquara e Américo Brasiliense - SP, editado sob responsabilidade da Presidência e da Secretaria Geral. Sede Social. Av. Major Dario A. De Carvalho, nº 285, Vila Xavier. Araraquara-SP. Tel. 016.3332-2202. E mail: stimetal@uol.com.br.


ELEIÇÃO SINDICAL. RESULTADO da APURAÇÃO ELEITORAL:


ATENÇÃO COMPANHEIROS ASSOCIADOS:

Apurada a Eleição no Sindicato, veja o resultado:

Realizada a Eleição nos dias 1º e 02 de OUTUBRO de 2015, a APURAÇÃO foi realizada em Assembleia Eleitoral na sede do Sindicato, às 19,00 horas do dia 02 (dois) de OUTUBRO de 2015, conforme previsto no Estatuto Social, e ao final foi declarado o seguinte RESULTADO:


A: Eleitores inscritos em condições de votar no pleito:................... 1.381.
 

B: Abstenções no pleito (não votaram): ....... 390 eleitores 


C: Eleitores inscritos e que votaram:.............................................. : 991.


D: Votos coletados em separado:....................................................: 002.  


E: Total de Votantes no Pleito (inscritos + em separado): ....................... 993.


F: Votos em Branco:...........................................................................: 43.


G: Votos nulos (ou anulados):.............................................................: 12.


H: Votos obtidos pela CHAPA nº 1 (um):........: 938.


Assim sendo, foi proclamada ELEITA a CHAPA Nº 01 (UM) por ter obtido a maioria absoluta dos votos apurados dos Associados que participaram da eleição. Os integrantes da CHAPA 1 tomarão posse no mandato, no dia 1º (primeiro) de Janeiro de 2016, para cumprir gestão de 03 (três) anos, conforme previsto e aplicado na forma prevista no Estatuto Social.

Diante do resultado DECLARADO, a CHAPA 1, por todos os seus componentes, AGRADECE ao Quadro Social pelo apoio recebido e a votação obtida e, nesta oportunidade, todos reafirmam o compromisso da LUTA, de bem Administrar o SINDICATO e bem representar e proteger Direitos e interesses dos Associados e da Categoria Metalúrgica da Base; reafirmam o propósito de lutar pela defesa do Direito do Trabalho; pela Liberdade e Autonomia Sindical; pelo respeito à dignidade do Trabalhador Metalúrgico; pelo respeito aos Direitos Humanos! 

MUITO, MUITO OBRIGADO A TODOS!     

 A DIRETORIA do SINDIMETAL/AQA.