AO LADO ESTÃO TODAS AS PUBLICAÇÕES E NOTICIAS DESTE ANO SEPARADAS MÊS A MÊS BASTA CLICAR PARA LER ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------->

CAMPANHA DE ALIMENTOS PARA OS TRABALHADORES DA IESA.



IESA, CASO de EMPRESA LAMENTÁVEL em ARARAQUARA.

 Resultado de imagem para campanha de alimentos

SOLIDARIEDADE aos TRABALHADORES ATIVOS na IESA.

AJUDA EMERGENCIAL. ALIMENTOS BÁSICOS. DOAÇÕES.

À POPULAÇÃO em GERAL aos SINDICATOS à COMUNIDADE.


O SINDIMETAL de ARARAQUARA vem pelo presente para pedir ajuda em SOLIDARIEDADE da COMUNIDADE e POPULAÇÃO em GERAL no OBJETIVO da DOAÇÃO EMERGENCIAL de ALIMENTOS (itens da cesta básica e leite em pó ou em caixinha longa vida) destinados aos trabalhadores ATIVOS da IESA, pois não receberam o salário de JUNHO vencido e em GREVE desde o dia 12.07.2016.

A situação é especialmente agravante no caso das famílias que têm crianças. Por essa razão um pedido especial para a doação de leite em pó ou longa vida.

Há situações de famílias sob contingência de corte da energia pela Cia de Luz.

Assim, qualquer ajuda será muito importante para as famílias dos trabalhadores.


As DOAÇÕES poderão ser feitas na Sede do Sindicato, na Av. Major Dario A. de Carvalho, nº 285, Vila Xavier, Araraquara, no horário comercial, de 2ª a 6ª.-feira.

O SINDIMETAL informa que essa situação difícil vem se arrastando há meses, com habitual inadimplência salarial e de direitos dos trabalhadores pela IESA, estando as Ações Judiciais competentes em trâmite na Justiça do Trabalho.

Lamentavelmente, a IESA não tem preocupação sobre o Serviço Social e não se dispõe por modo algum a fazer qualquer movimento de ajuda, por menor que seja, em socorro dos empregados que estão na penúria por causa dela, IESA.  

DIANTE DISTO, este SINDIMETAL de ARARAQUARA vem pedir ajuda em socorro dos trabalhadores que, sem salários neste momento difícil, especialmente em razão das crianças, estão carentes de alimentos os mais básicos e do leite.

O SINDIMETAL de ARARAQUARA agradece a todos, por antecipação, pela atenção e pelos corações generosos da nossa cidade e da Região, inclusive.

ACESSE o SITE do SINDICATO: www.stimetal.org.br e saiba mais sobre essa triste situação em que a IESA coloca os seus trabalhadores ativos em sua indústria! 

Nesta, 22.07.2016.                  

 A DIRETORIA do SINDIMETAL de ARARAQUARA-SP.