AO LADO ESTÃO TODAS AS PUBLICAÇÕES E NOTICIAS DESTE ANO SEPARADAS MÊS A MÊS BASTA CLICAR PARA LER ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------->

CONVENIADOS NO RAMO DE AUTO ELÉTRICAS E MECÂNICA GERAL




tuda auto eletrica

TUDA AUTO ELÉTRICA, com atividade nesta cidade de ARARAQUARA-SP na Rua José do Patrocínio, nº 210, do Ramo de atividades AUTO ELÉTRO para reparação de autos.

Concede 5% (cinco por cento) de desconto à vista, tanto na mão de obra dos serviços, quanto na aquisição de peças de reposição para o veículo.

mecanica gouvea

MECANICA E AUTO CENTER GOUVEIA, com atividade nesta cidade de Araraquara-SP na Av. Armando Biagioni, nº 341, do Ramo de atividades: Mecânica, Suspensão, Elétrica, Alinhamento e Balanceamento e Ar Condicionado.

Será concedido desconto de 15% (quinze por cento) nas peças e, eventualmente, nas promoções lançadas e que não participam dos descontos. Quanto à forma de pagamento será flexível no cartão de crédito. A aplicação de 15% (quinze por cento) de descontos será concedido para pagamento à vista e parcelados em até 05 (cinco) vezes sem juros nos valores acima de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais). Os serviços deverão ser previamente agendados via telefone ou por E mail.
ew centro automotivo

E.W. CENTRO AUTOMOTIVO LTDA, estabelecido com atividade nesta cidade de Araraquara, na Av. Antônio Lourenço Corrêa, nº 1.037, Vila Xavier, do Ramo da MECÂNICA, SUSPENSÃO, ALINHAMENTO E BALANCEAMENTO. - N° (16)3337-1985 - (16) 99769-7624
E.W - SÃO CARLOS - AV. REPUBLICA DO LÍBANO, 312 SD. CRUZEIRO DO SUL/SP - CEP 13572-240 - N°(16)3366-2196 -
(16) 98825-4243

Será concedido pagamento em até 12x desconto de 20% (vinte por cento) em peças ou 30% (trinta por cento) para pagamento à vista somente nas peças.
 anhanguera auto pecas
Anhanguera Auto center
Será concedido aos sindicalizados o desconto de 15%( quinze por cento) na mão de obra e venda de peças (com
exceção de pneus e baterias).

Endereço: Rua Manoel Jose Pires, 362- bairro centro- Américo brasiliense- sp

Megabat Baterias
Megabat Baterias: comercio de baterias de carro, motos e Auto Eletro 

Endereço: Rua maurício galli, n° 2059, vila sedenho araraquara-sp
 
Entendimento: Concessão aos sindicalizados de desconto a base de 10%(dez por cento) sobre as vendas de baterias e sobre serviços em geral.