AO LADO ESTÃO TODAS AS PUBLICAÇÕES E NOTICIAS DESTE ANO SEPARADAS MÊS A MÊS BASTA CLICAR PARA LER ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------->

A REFORMA DA PREVIDÊNCIA - A INDIGNAÇÃO!


A REFORMA DA PREVIDÊNCIA. A INDIGNAÇÃO!
Resultado de imagem para reforma da previdencia
CAMINHA a PASSOS LARGOS no CONGRESSO NACIONAL o MAIOR FLAGELO JÁ APROVADO no BRASIL CONTRA os DIREITOS dos TRABALHADORES e das CAMADAS mais POBRES da POPULAÇÃO.

O Plenário da Câmara dos Deputados finalizou, nessa quarta-feira (7.8.2019), o 2º e último turno de votação da reforma da Previdência (PEC 6/19). Aprovou o texto que vai ao exame do Sendo Federal e depois rejeitou todos os 8 destaques supressivos que foram apresentados ao substitutivo aprovado no 1º turno.

NA REGRA GERAL, o texto APROVADO estabelece idade mínima para aposentadoria: 62 anos para mulheres e 65 para os homens. O tempo de contribuição necessário é de 15 anos, mas para receber benefício maior o trabalhador precisará contribuir por mais tempo — com 40 anos de recolhimento, ficará com o total da média de todos os salários de contribuição, que é o teto do Regime Geral — atualmente o teto previdenciário e de: R$ 5.839,45.

A proposta também aumenta alíquotas de contribuição previdenciárias. Esses dispositivos foram preservados na votação nessa votação final, em 2º Turno, na Câmara dos Deputados.

A oposição, nesta fase final de discussão e votação da reforma da Previdência tentou, sem sucesso, por meio dos 08 (oito) destaques não aprovados, suprimir da proposta:

1: Contribuição previdenciária mínima;

2: Pensão por morte inferior a 1 (um) SALÁRIO MÍNIMO;

3: Renda familiar para acesso ao BPC (Benefício de Prestação Continuada);

4: Abono Salarial do PIS/Pasep;

5: Regra de transição com pedágio de 100% (endurece a reforma);

6: Pedágio de 100% da regra de transição (mitiga a reforma);

7: Regra de transição para atividades com exposição a agentes nocivos; e

8: Regras de cálculo dos benefícios previdenciários.

AGORA a PEC da REFORMA da PREVIDÊNCIA VAI PARA o SENADO FEDERAL:

Está previsto na 3ª SEMANA de AGÔSTO (20.08.2019), a PEC 6/19 da Reforma da Previdência começará a ser discutida no SENADO FEDERAL. A estimativa para conclusão do processo no Senado é de no máximo 60 dias, entre a CCJ e o plenário, em votação também em 2 turnos. O Relator da Proposta de Reforma da Previdência no SENADO é o Senador TASSO JEREISSATI (PSDB do Ceará).

NÃO RESSALVARAM nem mesmo a PENSÃO das VIÚVAS e dos ÓRFÃOS!

Assim, os proclamados “CRISTÃOS” no Congresso Nacional e na Política Brasileira, neste momento, ao decidirem sobre a sorte futura das viúvas e dos órfãos, não protegeram a PENSÃO PREVIDENCIÁRIA, Direito sagrado das viúvas e dos órfãos:

Simplesmente jogaram a “Palavra de Deus”, na lata do lixo e viraram as costas para o Santo Evangelho que, no Velho e no Novo Testamento, assim proclama reiteradamente em defesa e em proteção às viúvas e aos órfãos

Trazemos algumas citações Bíblicas a respeito do tema, veremos:

ÊXODO: 22-23 -  A nenhuma viúva nem órfão afligireis.

SALMO: 146-9 – O SENHOR guarda os estrangeiros: ampara o órfão e a viúva, mas transtorna o caminho dos ímpios.

TIMÓTEO: 5: 3-4 – Honra as viúvas que verdadeiramente são viúvas. Mas, se alguma viúva tiver filhos ou netos, aprendam primeiro a exercer a piedade para com a sua própria família e a recompensar seus pais; porquanto isto é bom e agradável diante de Deus.

TIAGO: 1:27 – A religião que Deus, o nosso Pai, aceita como pura e imaculada é esta: cuidar dos órfãos e das viúvas em suas dificuldades e não se deixar corromper pelo mundo.

DEUTERONÔMIO: 10:18 – Ele defende a causa do órfão e da viúva e ama o estrangeiro, dando-lhe alimento e roupa.

DEUTERONÔMIO: 24:17 – Não neguem justiça ao estrangeiro e ao órfão, nem tomem como penhor o manto de uma viúva.

DEUTERONÔMIO: 27:19 – Maldito quem negar justiça ao estrangeiro, ao órfão ou à viúva. E todo o povo dirá: Amém.

ASSIM, ESTÁ PROVADO, Deputados “CRISTÃOS de ARAQUE”, FALSOS, MENTIROSOS; HIPÓCRITAS” aqueles que investidos em mandato do povo no CONGRESSO NACIONAL, se proclamam seguidores de JESUS CRISTO; porém, no momento, de honrar a fé que dizem professar; entretanto, simplesmente NEGARAM o comando da PALAVRA de DEUS e votaram pela PRECARIZAÇÃO desse Direito alimentar básico destinado, na Previdência Social, para as viúvas, viúvos e órfãos. Vergonhoso! Fiapos de homens públicos! Passarão para o lixo da história como os vendilhões do templo

E no SENADO FEDERAL o desfecho não será diferente, lamentavelmente!

Por sua vez, todo aquele que apoia essa corja de TRAIDORES de DEUS e do POVO, haverá se chorar lágrimas de sangue no futuro! Quem viver verá!

Fonte: Blog Jurídico Laboral