AO LADO ESTÃO TODAS AS PUBLICAÇÕES E NOTICIAS DESTE ANO SEPARADAS MÊS A MÊS BASTA CLICAR PARA LER ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------->

CONVOCAÇÃO aos METALÚRGICOS da BASE: ASSEMBLEIA-GERAL - DELIBERAÇÃO da CAMPANHA SALARIAL de 2019


CONVOCAÇÃO aos METALÚRGICOS da BASE: ASSEMBLEIA-GERAL


DELIBERAÇÃO da CAMPANHA SALARIAL de 2019:

Pelo presente o SINDIMETAL de ARARAQUARA convoca a todos os Trabalhadores Metalúrgicos da Base (filiados ou não) para que compareçam à ASSEMBLEIA-GERAL de DELIBERAÇÃO sobre a CAMPANHA SALARIAL de 2019, que será realizada nessa 4ª-feira, dia 23 de OUTUBRO de 2019, às 18,00 horas em 1ª Chamada e as 19,00 horas em 2ª Chamada, no Salão Social do SINDICATO, na Av. Major Dario A. de Carvalho, nº 450, Vila Xavier, nesta cidade de Araraquara-SP, para conhecer, discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

A: Análise do fechamento da Campanha Salarial de 2019 e deliberação sobre a CONTRAPROPOSTA dos Sindicatos Patronais para firmar Convenções Coletivas de Trabalho, Reajuste Salarial, da data-base e correção do Piso Salarial e cláusulas de garantias sociais e sindicais.

B: Na hipótese de ser rejeitada a CONTRAPROPOSTA dos Sindicatos Patronais, a Assembleia analisará e DELIBERARÁ sobre a expedição pelo Sindicato, da notificação para abrir negociação por Empresa, para compor a data-base anual de 2019.


OBSERVAÇÃO: A Assembleia será válida com a presença de 2/3 dos Associados na 1ª Chamada e com qualquer número de Associados presentes na 2ª Chamada. A Deliberação tomada por voto secreto.

Araraquara-SP, 17 de OUTUBRO de 2019 (5ª-feira).


Sr. PAULO SERGIO FRIGERE - Presidente do Sindicato.