AO LADO ESTÃO TODAS AS PUBLICAÇÕES E NOTICIAS DESTE ANO SEPARADAS MÊS A MÊS BASTA CLICAR PARA LER ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------->

ATENÇÃO ASSOCIADOS – PRESTAÇÃO DE CONTAS ANUAL PELO SINDICATO – ASSEMBLEIA DIA 30/06/2022

 ATENÇÃO ASSOCIADOS – PRESTAÇÃO DE CONTAS ANUAL PELO SINDICATO – ASSEMBLEIA DIA 30/06/2022

EDITAL DE CONVOCAÇÃO:

ASSEMBLÉIA-GERAL ORDINÁRIA:

 

Por este EDITAL ficam CONVOCADOS os Associados ao SINDICATO dos TRABALHADORES nas INDÚSTRIAS METALÚRGICAS, MECÂNICAS e de MATERIAL ELÉTRICO de ARARAQUARA e AMÉRICO BRASILIENSE-SP, quites e em dia com seus direitos sociais e sindicais para participarem da ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA que será realizada na SEDE SOCIAL do SINDICATO na Avenida Major Dario Alves de Carvalho, nº 285, Vila Xavier, nesta cidade de Araraquara-SP, no próximo dia 30 (trinta) de JUNHO de 2022 (5ª-feira), às 17,30 horas em 1ª convocação e, se necessário, às 19,30 horas em 2ª Convocação, para conhecimento e deliberação por voto secreto, sobre a seguinte ordem do dia:

 

A: Leitura e deliberação da ATA da Assembleia anterior;

B: Apresentação, leitura, discussão e deliberação do RELATÓRIO GERAL das ATIVIDADES da DIRETORIA no ano de 2021.

C: Apresentação, leitura e deliberação do BALANÇO GERAL FINANCEIRO e PATRIMONIAL do Sindicato referente ao Exercício do Ano de 2021, acompanhado do respectivo Parecer do Conselho Fiscal; escrituração por Contador Habilitado, em acordo ao Estatuto Social e a Legislação Sindical. 

OBSERVAÇÕES:

 

1: PROTOCOLO SANITÁRIO- COVID-19: Exigido o uso de máscaras faciais no recinto da Assembleia conforme instruções emanadas dos Órgãos Públicos da Saúde. 

2: A Assembleia-Geral não conhecerá sobre assuntos estranhos à Ordem do Dia deste Edital. É vedado o exercício do voto por procuração ou representação nas Assembleias.

3: O QUORUM para a validade da Assembleia, em primeira convocação, é de 2/3 (dois terços) do total dos Associados quites com direito de votar e em segunda convocação, a Assembleia deliberará validamente com qualquer número de Associados presentes.

 

ARARAQUARA, 23 de JUNHO de 2022.

 

                                                                     FERNANDO THOMAZ.

                                                      Presidente do Sindicato.

 

EDITAL PUBLICADO no JORNAL FOLHA da CIDADE – ARARAQUARA (SP), em edição do dia 23 de JUNHO de 2022, à página 10 (5ª-Feira).