AO LADO ESTÃO TODAS AS PUBLICAÇÕES E NOTICIAS DESTE ANO SEPARADAS MÊS A MÊS BASTA CLICAR PARA LER ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------->

CAMPANHA SALARIAL/2015. NEGOCIAÇÕES EM ANDAMENTO, NENHUM AVANÇO REGISTRADO !



ATENÇÃO METALÚRGICOS:

 Resultado de imagem para campanha salarial 2015

CAMPANHA SALARIAL/2015. NEGOCIAÇÕES EM ANDAMENTO, NENHUM AVANÇO REGISTRADO!

O SINDIMETAL/AQA INFORMA aos Companheiros, continuam em andamento as negociações com os Sindicatos Patronais dos Grupos: 02; 03; 08; 10 e FUNDIÇÃO, para renovação das Convenções Coletivas na data-base de 2015 e que compreende o reajuste salarial a partir de 1º.09.2015 (data-base) e a revisão das cláusulas socais e de garantias.

A avaliação da FEM/CUT-SP e dos SINDICATOS METALÚRGICOS está colocada no sentido de que, até o momento, não há avanço algum nessas negociações; entretanto, nesses próximos dias será conhecido o índice (%) da inflação de Agosto/2015 que completará o período de 12 meses que antecedem a data-base e será fechado o fator percentual (%) apurado para recompor os salários da categoria em 1º.09.2015. 

Assim, em meados deste mês de Setembro/2015 teremos as propostas colocadas à Mesa para análise, avaliação e decisão. Mas, preparem-se!
Não estamos esperando propostas positivas! Vamos ficar atentos!

O METALÚRGICO NÃO PAGARÁ PELA CRISE QUE NÃO DEU CAUSA!

Informativo no dia: 04.09.2015.       A DIRETORIA do SINDIMETAL/AQA.