AO LADO ESTÃO TODAS AS PUBLICAÇÕES E NOTICIAS DESTE ANO SEPARADAS MÊS A MÊS BASTA CLICAR PARA LER ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------->

ALUMÍNIO RAMOS EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLÉIA ESPECÍFICA.



EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLÉIA ESPECÍFICA:

Por este EDITAL o Presidente do SINDICATO dos TRABALHADORES nas INDÚST. METALÚRGICAS, MECÂNICAS e de MATERIAL ELÉTRICO de ARARAQUARA e AMÉRICO BRASILIENSE-SP no uso das prerrogativas legais, CONVOCA a todos os empregados das Empresas: 1ª: ALUMÍNIO RAMOS INDÚSTRIA e COMERCIO LTDA. estabelecida com administração e indústria nesta cidade de Araraquara, na Av. Eng. Camilo Dinucci, n° 4.941 - II Distrito Industrial e 2ª: HELTON RAMOS da SILVA ARARAQUARA-ME, estabelecida com administração e indústria nesta cidade de Araraquara-SP, na Av. Eng. Camilo Dinucci, n° 5.021 - II Distrito Industrial, sindicalizados ou não, em atividades de trabalho nessas industrias em Araraquara-SP, para participar da Assembleia Específica a se realizar nas dependências da 1ª Empresa, no dia 28 (vinte e oito) de SETEMBRO de 2015 (2ª. feira), às 15,30 horas em 1ª Convocação e, se necessário, às 16,30 horas em 2ª Convocação, no mesmo local, para conhecer e deliberar, por voto secreto, acerca da ordem do dia deste edital, a saber: 


Proposta para celebrar ACORDO COLETIVO de TRABALHO para fixação da JORNADA e dos INTERVALOS do TRABALHO; COMPENSAÇÃO SEMANAL de HORAS PARA SÁBADOS LIVRES; ELIMINAÇÃO do TRABALHO nos “DIAS PONTE”; fixação de CLÁUSULAS de DISCIPLINA e CONTROLE nas RELAÇÕES de TRABALHO, SEGURANÇA do TRABALHO, NORMAS para a REVISÃO, AJUSTES, FORMAS de NEGOCIAÇÃO, PENALIDADES por violação ao ACORDO, REGISTRO e OUTRAS e VIGENCIA.


OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:


A eficácia da Assembleia, em 1ª Convocação, dependerá da presença e votação de 2/3 (dois terços) do total dos empregados ativos de cada uma das Empresas isoladamente consideradas, na data da sua realização e, em 2ª Convocação, a Assembleia terá eficácia e validade com a presença e votação mínima de 1/3 (um terço) dos mesmos, nas mesmas condições.

A votação e a apuração serão realizadas de modo simultâneo, porém os votos serão coletados em urnas específicas para os trabalhadores de cada uma das Empresas denominadas neste Edital para assegurar a autonomia da deliberação da Assembleia em relação aos empregados de cada uma das Empresas citadas, respectivamente.

É vedado o voto por procuração, nem permitida a discussão ou deliberação sobre matéria ou questão estranha à ordem do dia deste Edital. 
           

Araraquara, 23 de Setembro de 2015.
Sr. FRANCISCO ROGERIO SABINO.
Presidente do Sindicato.