AO LADO ESTÃO TODAS AS PUBLICAÇÕES E NOTICIAS DESTE ANO SEPARADAS MÊS A MÊS BASTA CLICAR PARA LER ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------->

ATENÇÃO COMPANHEIROS (AS) METALÚRGICOS CAMPANHA SALARIAL. ASSEMBLEIA 29.04.2022: 6ª-Feira

 ATENÇÃO COMPANHEIROS (AS) METALÚRGICOS

CAMPANHA SALARIAL. ASSEMBLEIA 29.04.2022: 6ª-Feira

   No dia 29 (vinte e nove) de ABRIL de 2022 (6ª-feira) o SINDICATO realizará na Sede Social, na Av. Major Dario A. de Carvalho, nº 285 (Vila Xavier) - Araraquara (SP) a ASSEMBLÉIA-GERAL para DELIBERAR a PAUTA de REIVINDICAÇÕES da DATA-BASE ANUAL para a NEGOCIAÇÃO SALARIAL COLETIVA deste ano 2022.

Nessa DATA-BASE (1º/09/2022) serrão levadas à Mesa da NEGOCIAÇÃO junto aos SINDICATOS PATRONAIS as REIVINDICAÇÕES para firmarem as Convenções Coletivas de Trabalho, nas cláusulas de natureza: Econômica: da Correção e do Reajuste Salarial anual; do Aumento Real de Salários; da correção do Piso Salarial e de Benefícios Sociais e de Relações Sindicais.  

 

Serão priorizados nesta Campanha Salarial os seguintes tópicos:

Recomposição dos salários pela correção da inflação dos últimos 12 meses.

Aumento real de salários – Fator de Aumento por Produtividade.

Valorização dos Pisos Salariais - Reajuste acima da inflação anual.

Ampliação das garantias sociais e direitos fixados em Convenções Coletivas.

Relações Sindicais: Fixação de Custeio da Negociação Coletiva de Trabalho.

 

ALERTA: A Campanha Salarial deste ano promete ser bastante difícil!

 

COLOCAREMOS à PROVA NOSSA DISPOSIÇÃO de LUTA NESSA CAMPANHA!

LUTAREMOS FIRMES no ÂNIMO para a CONQUISTA por MELHOR DIREITO; SALÁRIO JUSTO; RESPEITO e SEGURANÇA no TRABALHO e pela VIDA com DIGNIDADE.

O SINDICATO REPRESENTA os TRABALHADORES UNIDOS no PROPÓSITO e OBJETIVO na CAMPANHA SALARIAL para a CONQUISTA de MELHOR SALÁRIO.

Por isso Companheiros (as) é necessário refletir muito seriamente sobre a importância da participação de todos nas REUNIÕES e nas ASSEMBLEIAS e EVENTOS nas LUTAS da CAMPANHA SALARIAL, COM MAIOR FORÇA E APOIO.

PORTANTO, COMPANHEIRO(a) COMPAREÇA e PARTICIPE das CONVOCAÇÕES do SINDICATO nesta CAMPANHA SALARIAL 2022.

LEMBRE-SE a HORA é AGORA: É CONSIDERADO CIDADÃO DIGNO E MERECEDOR de RESPEITO AQUELE que DEFENDE e LUTA POR SEU DIREITO!   PORTANTO, VENHA! UNIDOS SOMOS FORTES E PODEMOS MAIS!

 

Boletim Expedido no dia: 20/04/2022.        

 

 A DIRETORIA do SINDICATO.