AO LADO ESTÃO TODAS AS PUBLICAÇÕES E NOTICIAS DESTE ANO SEPARADAS MÊS A MÊS BASTA CLICAR PARA LER ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------->

EDITAL DE CONVOCAÇÃO: ASSEMBLÉIA-GERAL ORDINÁRIA:


EDITAL DE CONVOCAÇÃO:
ASSEMBLÉIA-GERAL ORDINÁRIA:

Por este EDITAL ficam convocados os Associados do SINDICATO dos TRABALHADORES nas INDÚSTRIAS METALÚRGICAS, MECÂNICAS e de MATERIAL ELÉTRICO de ARARAQUARA e AMÉRICO BRASILIENSE-SP, quites e em dia com direitos sociais e sindicais para participar da ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA que será realizada na SEDE SOCIAL do SINDICATO, na Av. Major Dario A. de Carvalho, nº 285, Vila Xavier, nesta cidade de Araraquara (SP), no próximo dia 30 (trinta) de JUNHO de 2015 (3ª-feira), às 17,30 horas em 1ª convocação e às 19,30 horas em 2ª Convocação, se necessário, para discussão e deliberação por voto secreto acerca da ordem do dia, a saber:

A: Leitura e deliberação da ATA da Assembléia anterior;

B: Apresentação, leitura, discussão e deliberação sobre o RELATÓRIO GERAL das ATIVIDADES da DIRETORIA no ano de 2014 e do BALANÇO GERAL FINANCEIRO e PATRIMONIAL do Sindicato referente ao Exercício de 2014, acompanhado do respectivo Parecer do Conselho Fiscal, escriturado por Contador Habilitado e de acordo com os Estatuto Social e a Legislação Sindical.

OBSERVAÇÕES:

1: A Assembléia-Geral não conhecerá sobre assuntos estranhos à Ordem do Dia deste Edital. É vedado o exercício do voto por procuração ou representação nas Assembléias do Sindicato.

2: O QUORUM da Assembleia, em primeira convocação, é de 2/3 (dois terços) dos Associados quites e com direito de votar; em segunda convocação, delibera validamente com qualquer número de Associados presentes.

ARARAQUARA, 22 de JUNHO de 2015.

                                                                     FRANCISCO ROGÉRIO SABINO:

                                                      Presidente do Sindicato.


ATENÇÃO – ASSOCIADO (A):

COMPAREÇA A ESTA ASSEMBLEIA PARA CONHECER E DELIBERAR SOBRE A PRESTAÇÃO DE CONTAS DO SINDICATO, DO ANO DE 2014.

ENTRETANTO, NO DIA 29.06.2015 (2ª-feira) ESTAREMOS REALIZANDO ASSEMBLEIA para DELIBERAR A PAUTA DE REIVINDICAÇÕES PARA COMPOR AS LUTAS DA CAMPANHA SALARIAL DESTE ANO DE 2015. (Veja o Edital no verso)

NÃO ESQUEÇA, TEREMOS DUAS ASSEMBLÉIAS: DIAS 29 e 30.06.2015.