AO LADO ESTÃO TODAS AS PUBLICAÇÕES E NOTICIAS DESTE ANO SEPARADAS MÊS A MÊS BASTA CLICAR PARA LER ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------->

IMÓVEL EM ARARAQUARA PARA VENDA EM LEILÃO JUDICIAL - DALFOR EQUIPAMENTOS LTDA


Processo Nº ACC: 0010358-80.2016.5.15.0079

RÉ: DALFOR EQUIPAMENTOS LTDA.

Com reavaliação no valor de R$ 650.000,00 lance mínimo fixado em 60%

IMÓVEL para VENDA EM LEILÃO QUE SERÁ REALIZADO por MEIO ELETRÔNICO PELA JUSTIÇA do TRABALHO no DIA 30 de JUNHO de 2020, às 09h00min.

Bem imóvel em Araraquara – SP.

Terreno designado ÁREA "1A" do desmembramento da Gleba "1" (Chácara Zulmira) localizada na Rua Luiz Sanches, s/n, FAZENDA SANTO ANTONIO DO LAGEADO, em Araraquara, com a superfície de 11.379,03 metros quadrados. No terreno foi construído um prédio (comercial) com 206,04 metros quadrados.

(Leiloeira oficial -MARILAINE BORGES DE PAULA (http://www.confiancaleiloes.com.br).
 
TELEF. (16) 3332-2202 (SINDICATO) PARA MAIS INFORMAÇÕES. 
 
VEJAM AS FOTOS (Clique para aumentar a imagem):




ATENÇÃO aos INTERESSADOS na ARREMATAÇÃO de IMÓVEIS: 
LEILÃO ELETRÔNICO sobre BENS IMÓVEIS em ARARAQUARA na JUSTIÇA do TRABALHO no dia 30.06.2020, às 9,00hrs da manhã.