AO LADO ESTÃO TODAS AS PUBLICAÇÕES E NOTICIAS DESTE ANO SEPARADAS MÊS A MÊS BASTA CLICAR PARA LER ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------->

AOS COMPANHEIROS TRABALHADORES DA IESA

 

AOS COMPANHEIROS TRABALHADORES DA IESA:

Como visto, foi realizada no dia 25.01.2020 (2ª-feira), audiência entre as partes – SINDICATO E IESA - no Ministério Público do Trabalho (MPT) em Araraquara onde foram tratados os pontos constantes da ATA (disponível para download no site do Sindicato) a esta publicação.

Tendo em vista a repercussão do fato, e para conhecimento, destacamos o ponto da ATA que refere sobre as informações passadas pelo Jurídico da IESA em referência aos desdobramentos do Processo da MEDIAÇÃO realizada em Nova York e que resultou em ganho nessa demanda para o GRUPO INEPAR.

O Jurídico da IESA informou na audiência, sobre a referida decisão arbitral, que houve um Recurso da PETROBRAS, o qual está sendo impugnado pelos Advogados do GRUPOR INEPAR e depois terá julgamento da Câmara Arbitral.

Os Advogados do Grupo INEPAR estimam que a demanda estará totalmente solucionada até no final de MARÇO próximo, seguindo os prazos que são aplicados no Processo Arbitral nos Estados Unidos da América (EUA).

PONTO de destaque lançado na ATA da Audiência se refere ao declarado pelo Jurídico da IESA, no sentido assim afirmado sobre aquele processo arbitral:

“... com qualquer resultado final, deverá ocorrer, quando os valores forem liberados, o pagamento de todo o passivo trabalhista”. (Vejam na ATA).